terça-feira, 29 de julho de 2008

Contra-Alísios

O que começou na barraquinha durou o acarajé,o quarto e achei que tinha que parar por aqui.

Ok, parou. O parto só está começando. Contrações.


-o dominó daqui a pouco vai virar aposta entre as patricinhas, que vão deixar sua classe para se tornarem 'girls-apostadoras'. O sono agora é alternado, cada um tem 20 minutos, sem direito aos 5 que agente sempre pede...As cadeiras vão passar a ter pregos,cola,objetos cortantes, entre outras armadilhas.
Bem vindo a selva. salve-se quem puder.

Ou não, quem puder não!
...porque eu tenho medo,penso que não tenho tempo,como o que não posso,e imagino o que não devo. Divido os horários para demorar de chegar o dia de cortar os fios de conexão e separar os CDs do Caetano, colocar a roupa na máquina, fechar os cadeados,e cantar as novas canções...
Sem querer que chegue, e tenho dito. Uns vão para garoa, os outros para federação.
Eu quero Bali - Indonésia.

3 comentários:

Júlia disse...

eu quero ir pra outro planeta..
tem essa opção aê???


p.s: tb me liguei no movimento do dominó.hahahahah

Lúcia Neco disse...

posso ir com vocês pra qualquer lugar.
não quero estar aqui quando tudo isso acabar,
quando elas terminarem de virar mais genocidas do mundo comtyemporaneo.

Laís de Almeida disse...

e eu vou pra ondina. :(

é verdade... eu tentei fingir, tentei fugir, mas a realidade tá sempre ali, com a casca de banana na mão. e eu caí feio.

posso ir junto com vcs?